quinta-feira, 8 de abril de 2010

DISTRIBUIÇÃO DE LEGUMES
O Grupo chamado "Grupo de Apoio Napoleão Pontes", existente há cerca de 15 anos, desenvolve trabalho de distribuição de frutas, verduras e legumes às famílias assistidas pelo Grupo Espírita das Samaritanas. Atualmente são assistidos 4 bairros: São José, Parque Esperança, São Sebastião e Jardim Kennedy, beneficiando cerca de 250 famílias, totalizando em média 1500 a 1700 pessoas atendidas mensalmente. O trabalho é realizado semanalmente.














2 comentários:

  1. BOM DIA, A TODOS!
    EM ESPECIAL A AURORA !!!

    É COM MUITA SURPRESA QUE VEJA ESTE CRUPO ESPÍRITA E DESCUBRO QUE O NOME DO MEU FALECIDO AVÔ PATERNO ESTÁ LIGADO A ELE.
    MORO EM SÃO PAULO E SOU DISCÍPULO DO GRUPO SOCORRISTA DR. BEZERRA DE MENEZES. SOU CASADO E TENHO UMA FILHA LINDA QUE IRÁ COMPLETAR 4 MESES AGORA NO DIA 31 DE JULHO. SOU PROFESSOR E COORDENADOR DE CURSOS DA UNINOVE.

    POR FAVOR MANDEM UM GRANDE BEIJO À AURORA.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos,
    Tambem sou net do Napo e me emocionei muito quando vi o nome do nosso avô aqui.
    Eu tenho certeza que esse projeto ia deixar nosso avô muito feliz.

    Moro na Australia ha 20 anos e estou tentando achar a nossa arvore geneologica e achei essa pagina por acaso!! Sei que meu avo fez uma arvore geneologica quase completa, adoraria que a nossa familia soubesse o que ele achou.

    Tudo de bom a todos, e continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir